Pronta pra ficar dourada?

19:50 0 Comments



Ainda estamos na primavera, é verdade. Mas, numa cidade como a nossa, que faz calor de maneira constante, parece que o verão já chegou. E, com ele, tiramos roupas mais curtas do armário e exibimos mais o corpo. Logo, vem à tona a preocupação do que fazer com os pelos dos braços, pernas e também abdômen. É aí que entra a descoloração dos fios.
Muitas mulheres optam pelo banho de lua na hora de descolorir os pelos. O método, além de clarear os fiozinhos, remove as células mortas – facilitando o bronzeamento aumentando a durabilidade do bronzeado – proporcionando uma sensação de bem-estar.

Para quem já sofre só de imaginar ter que encarar a cera ou a lâmina, o ideal mesmo é manter os pelinhos claros, que, como até já citamos, ajudam a manter um melhor bronzeado no corpo. A melhor opções para isso é fazer o procedimento no salão (com direito a técnicas específicas de descoloração, esfoliação, nutrição e hidratação da pele), Caso se arrisque fazendo em casa. Tome sempre cuidado na hora de escolher os produtos. O importante é não fazer feio nesse verão.

Contudo, nós recomendamos que você preste bastante atenção quando for descolorir seus fios. É preciso que os produtos aplicados sejam adequados para a sua pele e tenham qualidade aprovada por uma esteticista, caso não queira correr nenhum risco de irritação ou até mesmo de queimaduras. Os cuidados com a pele, aliás, devem continuam depois do procedimento feito. Protetor solar sempre na bolsa, hein?!


Texto: André Salustino

0 opiniões: