Inspire-se nas propostas de Londres

11:18 0 Comments


Além das roupas, saem das passarelas ideias que irão inspirar ou nortear os cabelos e maquiagem das mulheres na próxima estação. E a temporada de moda primavera-verão 2013 de Londres encerrada nesta terça-feira (18) trouxe uma proposta forte: os cabelos presos para trás.
Seja em coques, rabos de cavalo ou com o uso de acessórios, os fios deixam o rosto livre e, principalmente, dão espaço para as roupas brilharem, pois para o verão 2013, estampas, misturas de materiais e cores vibrantes predominam nos looks.
Marcas e estilistas também apostaram em rabos de cavalo, feitos de maneira displicente, deixando alguns fios soltos ao lado do rosto. Outro penteado que se destaca é feito com uso de gel e pomada, para controlar os fios na parte da frente da cabeça e fazer com que fiquem mais modelados, e deixar o resto solto.
As marcas que escolheram deixar os cabelos das modelos soltos trouxeram penteados meio amarrotados, ao natural, que lembrariam o recente visual da Duquesa de Cambridge - que a imprensa chamou de Bad Hair Day, superatual.
Confira os looks de alguns dos principais desfiles aqui!





















Fonte: Terra

0 opiniões: