CONFIRA AS TENDÊNCIAS DE CABELO PARA TEMPORADA DE PRIMAVERA/VERÃO 2012


Você já pensou em mudar o visual, trocar o corte, investir em uma nova coloração? Acredite, esse tipo de transformação pode ser responsável por rejuvenescer o rosto de qualquer mulher e dar aquele “up” no visual. Que tal apostar nas tendências da temporada de primavera/verão para dar aquela repaginada?

Considerada a estação das flores, a primavera é perfeita para mulheres românticas que apostam no visual característico, assim como o verão que pede alegria, disposição e ousadia.

O destaque da temporada será o estilo despojado e chique. Todos os tipos de cabelos terão seu lugar garantido durante a primavera/verão: lisos, cacheados e levemente ondulados vêm com força e aparecem em vários comprimentos. “As franjas, tranças e os coques ganham um ar desconstruído. Fios soltos dão o toque de sofisticação ao look, que pode ser utilizado durante o dia e à noite. Para incrementar o visual, o ideal é investir em tiaras, faixas, broches ou presilhas”, conta.

A coloração ganha tons: castanho, marrom avermelhado, cobre e quem gosta de mechas pode abusar do loiro platinado e suas nuances de bege e dourado. Como já falamos por aqui, o Ombre Color ou Ombre hair veio para ficar e é um dos hits do verão – “o cabelo mais escuro na raiz com pontas mais claras associadas a um corte degradé dá um toque de ousadia às madeixas. Algumas celebridades como Giovanna Lancellotti, Jessica Biel e Rachel Bilson já apostaram nessa tendência, que é sucesso nos salões de beleza.

Destaque para cortes retos, repicados, em camadas e na altura dos ombros. Com movimento e leveza, os fios proporcionam ao visual o estilo “descabelada e elegante”. “O verão é a estação de cores claras e cortes mais curtos que ressaltam a beleza e revelam toda a sensualidade da mulher brasileira”.

0 opiniões: