Linha Preventian - Kerastase




Prevention GL, de Kérastase:

A novidade é um tratamento que comabte a queda capilar. É o primeiro tratamento corporizante de dupla ação específico para cabelos afinados que apresentam queda. Para esses casos, a marca apresenta o Bain Prévention GL, primeiro shampoo que materializa os cabelos afinados, estimula o couro cabeludo e ativa a microcirculação, produzindo textura e volume imediatos. A marca apresenta também Soin Densitive GL, tratamento leave in texturizante, que relaxa o couro cabeludo ativando a microcirculação e estimulando a produção da fibra capilar.

Varios fatores internos e externos influenciam a queda prematura dos cabelo. dependendo da origem desses fatores, a queda de cabelo seá mais ou menos prematura, severa ou permanente.

Fatores internos:

Fatores généticos - algumas pessoas são mais propensas geneticamente a perder os cabelo.
Fatores hormonáis - gravidez e menopausa.
Outros fatores - stress, fadiga, choques emocionáis e dietas rigorosas.

Fatores externos:

Meio ambiente - exposição UV, poluição e cigarro estimulam a queda.
Mudanças de estatação.

Componentes:

Vitamina PP - Ativa a microcirculação.
É um vasodilatador que otimiza a microcirculação e constroi cabelos mais fortes. Esta vitamina também estimula a síntese de queratina, parte principal da composição do cabelo.

TWEEN 21 e Agentes calmantes - Acalma o couro cabeludo.
Ingredientes essenciais para o couro cabeludo. com grande efeito hidratante e calmante, este agentes respeitam, o couro cabeludo proporcionando extrema cosmeticidade.

Gluco lipídios + Arginina - Estimula a produção da fibra capilar.
Promove a nutrição do bulbo capilar e estimula as trocas capilares. Fribras mais fortes e sadias.


0 opiniões: