Cílios postiços

15:20 0 Comments




O truque de make do momento

Por mais caprichada que seja a maquiagem, os cílios são essenciais para destacar o olhar. Se a natureza não foi generosa com você, aproveite as vantagens dos postiços. Sabendo escolher, proporcionam vários efeitos, do extravagante ao natural. Eles podem ser reaproveitados depois de limpos com demaquilantes, diz o maquiador Renato Reyes, de São Paulo. Antes de aplicá-los, deixe-os do tamanho do seus olhos. Se for preciso, use uma tesoura para aparar. Em seguida, passe a cola (própria para isso, à venda em perfumarias) na borda dos cílios e tenha em mãos uma pinça para ajudar a fixá-los do canto externo para o interno, rente ao contorno dos olhos.
DISCRETO Você pode colar apenas um tufinho no canto externo do olho para levantar a expressão.
NATURAL O segredo está nos trançados, que se confundem com os seus cílios. Ideal para o dia-a-dia. LONGO Além de espaçados, os fios maiores são mais grossos, o que reforça o alongamento. VOLUMOSO Quanto mais junto os fios, mais espessos ficam os cílios. Ótimo para a noite.
ANATÔMICO Os fios em tamanhos crescentes dão a impressão de que os olhos são amendoados. ARTÍSTICO Exagerado, é impossível não notá-lo. Ótimo para maquiagem de festas a fantasia.

0 opiniões: